QUELLE BARBOSA

QUELLE BARBOSA




Sobre

Missionária da Cru Campus Brasil desde junho de 2017, Quelle acredita que Deus a permitiu cursar uma universidade para faze-la entender que esse seria seu campo missionário.


Ruiva, soteropolitana e apaixonada por Jesus, ela cresceu dizendo que ia ser missionaria e que iria trabalhar na igreja, mas ao chegar na fase da adolescência esqueceu disso na preocupação em escolher uma carreira a seguir, uma formação a prestar, um trabalho para ter.


Em 2011, ingressou na Universidade Federal da Bahia para cursar Fonoaudiologia. Durante a graduação ela participou de vários segmentos da universidade e cada vez mais compreendia que a transformação tal qual todos desejam para a sociedade, na verdade se encontra em Deus. Isso aconteceu porque desde seu primeiro semestre ela conheceu o movimento Cru Campos e pode crescer no seu relacionamento com Deus, através de discipulados e evangelismos. Aos poucos foi entendendo que a universidade é um campo missionário.


Em 2015, enquanto participava de um congresso da Cru, ela lembrou das suas palavras da infância e entendeu que toda sua trajetória e amor pela universidade era um propósito de Deus para sua vida. Buscando um direcionamento mais claro participou de projetos missionários na Venezuela e em Manaus, e cada vez se confirmava o chamado para dedicar-se às universidades como missionária na Cru em tempo integral.


Hoje, Quelle é imensamente grata por obedecer a vontade de Deus e por estar rodeada de uma equipe que ora e investe em missões através de seu ministério.





Doar