CAMILA PAES PARREIRA

CAMILA PAES PARREIRA




Sobre

Sou carioca, formada em História pela Fundação Educacional Unificada Campograndense (FEUC/RJ). Gosto de ler, orar, cuidar de pessoas, aconselhar e cozinhar.

Minha maior alegria é poder compartilhar o evangelho com as pessoas e ajudá-las a entender que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e que não podemos ir ao Pai, senão por Ele (João 14:6). Tenho aprendido a não amar essa vida, mas a investir toda ela em coisas eternas. Por isso, tenho gastado o meu tempo e me desgastado pessoalmente, para que o nome de Cristo seja verdadeiramente conhecido entre os universitários dessa geração. Preparando também estudantes para fazerem o mesmo.

Meu primeiro contato com a Cru Campus foi em um retiro espiritual organizado pelo movimento estudantil da Cru UFRRJ, no primeiro semestre de 2012. Durante aquele retiro, eu descobri que a universidade poderia ser muito mais do que um trampolim para o mercado de trabalho, mas também uma oportunidade para comunicar a minha fé nessa geração, aprofundar o meu relacionamento com Deus e desenvolver grandes amizades. Assim, eu entendi que o campus também poderia ser o meu campo missionário. Naquele tempo, eu também entendi que eu não precisava esperar me formar para obedecer o ide de Jesus, mas que eu poderia viver isso ainda como universitária. Então, logo comecei a me envolver com evangelismo e discipulado de universitários através da Cru Campus.

Em 2014 eu percebi que Deus estava atraindo e chamando meu coração para trabalhar em Sua seara, depois de eu ter participado de um projeto missionário em Viçosa/MG. Deus confirmou a Sua vontade em meu coração através da Sua Palavra, pelo Evangelho de Lucas 10:2, quando diz: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos, portanto peçam ao Senhor da colheita que mande mais trabalhadores para a Sua colheita”. O interessante é que desde que eu recebi a Cristo, eu sempre orava para que Deus despertasse os seus filhos para o compromisso que temos de levar o evangelho às pessoas. Frequentemente eu pedia a Deus que Ele levantasse novos missionários, que não amassem as suas vidas, mas que fossem fieis mesmo diante da morte, investindo suas vidas na causa de Cristo. Sendo sempre incansáveis na missão de torná-lO verdadeiramente conhecido pelos lugares por onde passassem.

Hoje, eu entendo que Deus me chamou para ser resposta das minhas próprias orações, trabalhando em Sua seara nas universidades, através da Cru Campus.

Você pode ser parte dessa missão junto comigo, através de suas orações e/ou ofertas! Vamos juntos? 





Doar